sábado, 12 de fevereiro de 2011

Festa dos Puffles!!!

Logo, logo vai começar a festa dos Puffles!!! E sem perder tempo, os preparativos dessa festa já começaram para que o dia 18 seja um dia de muita agitação! Já foi decidido o local da festa de cada puffle:
Puffle Azul - Floresta

Puffle Rosa - Iceberg

Puffle Preto - Caverna (Piscina)

Puffle Verde - Posto de Observação

Puffle Amarelo - Farol

Puffle Roxo - Dance Club

Puffle Branco - Mina

Puffle Laranja - Dimensão das Caixas

Puffle Marrom - Área VIP

A única caixa não colocada ainda foi a do Puffle Vermelho, então, como no ano passado foi a mesma coisa, possivelmente seja na Prainha. Então vamos todos nos preparar para essa festa tão emocionante!!!
Fique ligado sobre tudo o que acontece! Até mais e pinguinando...




2 comentários:

  1. Desculpe mas nao sei dessa festa!!!!
    bom mas eu acho que só assinante pode ir a essa
    festa,foi maus ai eu nao estou postando comentarios como eu prometi^^

    tchau

    ResponderExcluir
  2. Pra que servem essas caiXA?????

    ResponderExcluir